Quem sou eu

Minha foto
"Me realizo quando consigo trazer o lado lúdico das pessoas para a realidade!" Ligada à arte desde muito cedo,sou formada em música e faço pintura em tela. A fotografia sempre me acompanhou em todo percurso , e quando me tornei fotógrafa profissional , optei focar meu trabalho para mulheres de toda idade, acompanhando todas as fases da vida! Teen, Gestante, Casual, Sensual, Making off de noivas, etc... Concretizar através das imagens as idealizações, desejos e sonhos das clientes é com certeza uma grande realização profissional para mim!

domingo, 25 de julho de 2010

As Profissionais

O ensaio sensual também é acompanhado por maquiadora especializada em look sensual tendo participação em revistas desse perfil, portanto em uma prévia reunião com a cliente poderá ser definido a temática do ensaio, e dependendo do que a cliente desejar poderá ser feito até 3 maquiagens diferentes durante o ensaio.



As poses, descontração da cliente não é um problema, visto que terá junto ao ensaio a produtora, e faremos um roteiro e direção ajustes, retoques de cabelo e maquiagem quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário