Quem sou eu

Minha foto
"Me realizo quando consigo trazer o lado lúdico das pessoas para a realidade!" Ligada à arte desde muito cedo,sou formada em música e faço pintura em tela. A fotografia sempre me acompanhou em todo percurso , e quando me tornei fotógrafa profissional , optei focar meu trabalho para mulheres de toda idade, acompanhando todas as fases da vida! Teen, Gestante, Casual, Sensual, Making off de noivas, etc... Concretizar através das imagens as idealizações, desejos e sonhos das clientes é com certeza uma grande realização profissional para mim!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Contatos

 E-mail 
vivianeartesfotografia@yahoo.com.br

Orkut 
VG Artes Fotografia

Tel. (11)28146820


Atendimento em São Paulo , Campinas e região
Solicite orçamento.

A VG ARTES FOTOGRAFIA está disponibilizando agora o pagamento com todos os principais cartões de crédito em 6x sem juros ou em até 18x sob juros da financeira.

Consulte o valor do seu pacote para que seja disponibilizado no carrinho..

Clique abaixo e boas compras!








Quant.:
  




                                               Casamentos  civil e religioso


        Eternize seus melhores momentos ....
                                      Na cidade...campo....ou praia 
  

                             Casamento Nayara e Tiago










  
 Espetáculos de dança





Estudio 






Ensaio Noiva Ghotica




Ensaio Sensual 






Adicionar no perfil do orkut  " VG Artes Fotografia "
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18441192237979960921


Usuários flickr :  
http://www.flickr.com/photos/vgartesfotografia/ 


FACEBOOK: Viviane Gemelgo 




Tenha sua revista sensual com sua capa personalizada!!!!!
Surpreenda e presenteie seu amor...



                                                
Ensaio Gestante
http://vgartesgestantes.carbonmade.com/





Baby Studio Thaís


                                           Natal    
                                    








Kids Studio Luigi







Ensaio Temático e Teen
http://vgartesfotografia.carbonmade.com/





Camila " Garota do carro "
Seja capa de revista você também!






 

Um comentário:

  1. oi Vivi, td bem com vc?
    Querida meus Parabens!!!
    Eu adorei as fotos que voce tirou de mim. Amei todasss!!!!
    E essa revista sexy woman???
    Esta divino???
    Vc so fez a montagem, ou realmente fez um exemplar???
    Se fez exemplar gostaria de obter uma, me ve qt custa! Parabens arrasou hein.......
    Esta muito mais que aprovadissimo!!!!!!!
    posso postar em meu blog tambem???
    seja minha seguidora tbm:
    www.tatyoliveiraoficial.blogspot.com
    Bjkas
    Sucesso
    qualquer coisa meu e-mail e
    modelotatyoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir